quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pai Cícero responde#2 -- MedoB





Resposta do Pai Cicero

Como as criaturas com olhos amarelos são umas das mais perigosas nesse nosso meio Pai de Cícero já tinha começado a preparar a reza pra sua alma quando reparou em um detalhe que muda toda a trama: o calor. Saiba que esse tipo de criatura, apesar de conseguir transitar no nosso meio sem muitos problemas, precisa de uma certa liberação de calor para fazer aparições.
Nos pesadelos, por exemplo, elas conseguem se fazer presentes quando você começa a suar de medo, o que explica você ter visto a sombra deitada ao seu lado.
O clima quente do restaurante pode explicar uma breve aparição da sombra mas não é suficiente pra que ela se manifeste tão detalhada para um não-sensitivo e muito menos que converse com ele, o que deixa esse caso mais curioso e difícil de ser compreendido.
As liberações de calor possíveis nessa situação seriam: 1) O início de um incêndio, que resultaria num poder muito maior para a sombra, permitindo que ela falasse diretamente com você (inclusive, tome cuidado com incêndios, alem das sombras poderem te pegar, você pode conseguir uma queimadura e não há reza que tire a dor de queimaduras) ou
2) Você estava tomando um banho muito quente naquela tarde. Isso resultaria num ambiente perfeito para a sombra se manifestar para seu amigo mas não o suficiente para que ela pudesse te alcançar. PORÉM você mesma disse que estava calor e só gente caduca toma banho quente pra tirar o calor. Se esse for o caso, toda essa história foi uma alucinação. Jogue fora seu aquecedor de água e tome uma xícara de chá com 2 folhas de boldo e uma pitada pimenta do reino por semana que tudo ficará melhor. Do contrário (se o banho era realmente frio), a sombra não teria se manifestado e toda essa história foi mentira sua. Então vá arrumar ajuda pois estarei colocando uma reza braba em você para que aprendas que Pai Cicero não está aqui para brincadeiras.

Benção (OU NÃO),
Pai Ciço.
_________________________________________



*Essa é uma coluna irônica. Não aconselho a ninguém seguir os sábios conselhos do Pai Cicero

Nenhum comentário:

Postar um comentário