sexta-feira, 17 de agosto de 2012


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Look do dia

Olha que óculos lindo!!

Não basta ser pobre…

Não basta ser pobre

Aula de matemática

Expectativa VS. Realidade

Esse negócio de julgar as pessoas pelo gosto musical é ridículo…


Gata… Você deve ser empresária


Gato NET

Não basta ser pobre…


Véi na boa, foca no fim de semana!!!


Redassão

Véi na boa, ser pobre é uma merda!!!

Você é linda angélica


Mãe LucindisInri Cristis

As piores correntes do Facebook.

Quando entramos no Facebook,sempre encontramos alguma corrente,escolhemos as cinco piores correntes do Facebook.

1-"Cole isso em 5 comentários ou sua mãe morrerá em 3 dias"
Alguém se oferece pra pagar o enterro?a pior de todas por que brinca com uma coisa tão séria!

2-"Diga Selena Gomez 2 vezes bata palma 2 vezes publique isso em 3 comentarios e olhe sua voz"
Eu não acredito que li isso!

3-"Meu nome é tal teria tal anos e morri tinha um amigo chamado tal se você não colocar isso em tal comentários vou aparecer no seu quarto com sei lá o quê e te matar"
Existem variações desse tipo de corrente,e todas elas só falam bobagem.

4-"(Uma imagem de Deus ou jesus crucificado) Você ama Deus sim ou não,Se sim compartilhe se não lembre se do que está escrito na Bíblia (Se me negas diante dos homens te negarei diante do pai)
Nada a ver,Deus não deixa de amar as pessoas por causa de uma foto não publicada no mural.

5-"Essa menininha tem câncer e o Facebook vai dar sei lá quantos centavos por imagem compartilhada"
É a maior baboseira que eu já li,já está comprovado que é mentira...
http://www.michaeljacksonsightings.com/

6 teorias da conspiração envolvendo a morte de artistas


Você já sabe que nas últimas seis décadas não faltaram teorias da conspiração que tentam explicar as histórias mal contadas da ciência, da história e, é claro, do mundo do entretenimento. Exemplo: há quem jure de pés juntos que Michael Jackson ainda está vivo. O Paul McCartney que faz shows por aí é um impostor que substituiu o Beatle original, morto nos anos 60. A lista de artistas que protagonizam rumores macabros cresceu recentemente, com Avril Lavigne. A SUPER compilou algumas dessas histórias e deixa para você tirar as suas próprias conclusões.
6. Elvis Presley – “Elvis não morreu!”
Primeiro, era só descrença dos fãs. Depois, virou convicção dos que acreditavam que a obra do Rei do Rock sobreviveria para sempre. Mais tarde, virou música, tema de filme, piada. Agora é mito. Muita gente jura que se encontrou com Elvis Presley muito tempo depois de sua suposta morte, em 1977. Dizem que ele estava cansado da fama – ainda mais depois de começar a receber ameaças da máfia. Por isso, resolveu forjar a própria morte. Ele só não esperava que alguns fãs percebessem que um helicóptero pairava sobre a sua casa em Memphis no dia em que ele morreu. E que outras testemunhas flagrassem um homem bem parecido com Elvis desembarcando de um vôo na Argentina e entrando rapidamente em uma limosine. O caixão que levava o corpo de Elvis estava vedado e há um erro na grafia do nome do cantor em sua lápide. Ou seja: mais detalhes que não passaram despercebidos pelos conspirólogos. Saiba mais neste site dedicado às teorias.
5. Michael Jackson – “Michael Jackson não morreu.”
Pouca gente chega ao status de lenda como Michael Jackson. Assim como o rei do Rock, Michael (coincidentemente conhecido como o rei do Pop) também despertou boatos fortes sobre a sua morte forjada. Este site reúne depoimentos de algumas pessoas que afirmam terem visto o cantor vivo, andando por aí. Mas as evidências vão além das testemunhas oculares –vários vídeos pipocaram na internet com supostas imagens de Michael se mexendo na maca que o transportava para fora de casa depois de sua suposta morte. Dizem até que Michael Jackson cruzou a fronteira dos Estados Unidos com o México e que foi reconhecido por algumas pessoas por lá. O caixão fechado também coloca lenha na fogueira da desconfiança. A esperança era de que o rei voltasse à vida na maior turnê de pop de todos os tempos. Se for verdade, alguém avise ao Michael que já se passaram dois anos e meio.
4. Bob Dylan – “Bob Dylan morreu e foi substituído por dois sósias, mas a cor dos olhos o denunciou”.
Blowin’ in the wind, The times they are a-changin’, Masters of war. O início da carreira de Bob Dylan é cheio de músicas de protesto, com temas políticos e sociais. De 1963 em diante, enquanto o resto do mundo vivia o movimento hippie, Bob Dylan preferia cantar canções mais pops. Suas roupas mudaram e seu figurino passou a incluir SEMPRE um par de óculos escuros.  Aumentaram também seus conflitos com a imprensa e suas declarações polêmicas (tipo dizer que se identificava com o assassino de John Kennedy). Conclusão óbvia: Bob Dylan foi substituído por um sósia. Duas vezes.
A primeira foi em 1963, o que explicaria a mudança drástica de comportamento do artista e o seu pouco envolvimento com causas que ele antes valorizava tanto. A segunda substituição foi em 1966, depois de um acidente de moto (quando, supostamente, o primeiro sósia morreu). Toda paranoia à parte, os conspirólogos têm um argumento que parece infalível: o primeiro Bob Dylan (até 1964) tem olhos castanhos. O segundo (de 1964 a 1966) tem olhos azuis, que tenta esconder com óculos escuros. O terceiro (de 1966 em diante) tem olhos castanhos de novo. A partir de 1970, os olhos de Bob Dylan parecem azuis novamente. Quem explica?
3. Avril Lavigne – “Avril Lavigne morreu e foi substituída por uma patricinha que escreve canções para homenagear a original”.
O título resume bem: a Avril Lavigne “roqueira” e revoltada do primeiro álbum morreu e foi trocada por uma patricinha mais loira que usa roupas mais cor-de-rosa e canta canções mais pops. O site Avril está morta conta direitinho a história. Avril Lavigne estava cansada da fama e da pressão do empresário e ao chegar em casa em uma noite de depressão, enforcou-se com uma corda. Está tudo lá nas letras que a segunda Avril escreveu, homenageando a antecessora. A partir do segundo álbum, a cantora assumiu seu lado pop, abandonou a maquiagem pesada, deixou de lado as roupas escuras e gravou videoclipes de menininha. Ou seria outra moça? Tudo graças a um empresário mercenário que não queria perder a mina de ouro que era esta candidata a ídolo adolescente.
2. Brian Jones – “O fundador dos Rolling Stones morreu, foi substituído, e morreu de novo anos depois”.
Para contar a história de Brian Jones, o homem que fundou os Rolling Stones, vamos falar um pouco sobre Tara Browne, um jovem londrino herdeiro da fortuna da família dona da cervejaria Guinness. Ele morreu no dia 18 de dezembro de 1966, num acidente de carro. Browne era amigo dos Beatles e dos Rolling Stones e morava junto com Brian Jones.
Depois do acidente, Brian Jones pirou (provavelmente por causa das drogas) e se afastou da banda. Ficou praticamente irreconhecível, pelo que dizem as testemunhas. Chegou a bater na namorada e brigar com Mick Jagger por motivos idiotas. Em 1969, a banda já não aguentava mais e ele foi convidado a se retirar. Um mês depois, ele foi encontrado afogado na piscina de sua casa (aos 27 anos, vale lembrar) depois de uma suposta overdose.
Segundo os rumores, a morte não foi acidente. O responsável teria sido o pedreiro Frank Thorogood, que fazia uma obra na casa de Brian Jones. Na verdade, a teoria da conspiração diz que Thorogood tinha sido contratado pelos Rolling Stones para “dar um jeito” no músico. Aliás, o próprio Frank Thorogood já chegou a confessar o crime, embora nada tenha sido provado.
E onde está a conspiração? O tal acidente que matou Tara Browne em 1966 é o mesmo que inspirou a música A Day In The Life, dos Beatles, lançada na mesma época em que surgiram os rumores sobre a morte de Paul McCartney. As possibilidades mirabolantes:
1) Brian Jones estava no acidente, morreu e foi substituído, o que explicaria a mudança drástica de comportamento do músico.
2) Quem estava naquele carro era Paul McCartney, que foi substituído por (pã!) Tara Browne, que está vivo até hoje, fazendo shows pelo mundo no lugar do ex-Beatle. O que nos leva ao próximo item.
1. Paul McCartney – “Paul McCartney morreu e foi substituído por um sósia”.
Faz mais de 40 anos que tentam provar que o Beatle Paul McCartney morreu e foi substituído.A SUPER até já falou sobre como seria o mundo se Paul tivesse mesmo morrido. Há muitas teorias – algumas bem mirabolantes (como essa que você acabou de ler no item anterior) e outras que fazem tanto sentido que chegam a assustar. Vamos resumir as principais:
1) Paul McCartney está descalço na capa do álbum Abbey Road, de 1969. Um dos carros que aparece ao fundo está na contramão, o que indica que Paul morreu em um acidente de carro. A tragédia teria acontecido em 1966, ano em que os Beatles pararam de fazer shows. A capa do disco Sgt Pepper’s, de 1967, traz dezenas de celebridades que já tinham morrido ou passado por exeperiências de quase-morte.  Para os conspirólogos, é evidência o suficiente para indicar a relação dos Beatles com a morte, presente também nas letras da banda a partir de então.
2) A substituição de Macca (apelido carinhoso do ex-Beatle) já ganhou argumentos científicos. Um pesquisador chamado Henry Truby, diretor de pesquisas de linguagem e linguística da Universidade de Miami nos anos 60, analisou todas as gravações das músicas dos Beatles e jura de pés juntos que encontrou 6 diferentes registros vocais. É como se cada voz tivesse uma “impressão digital”. No caso dos Beatles, as seis identificadas eram de Ringo, George, John, Paul, Paul e Paul. Sim, três Pauls diferentes.
3) Gabriella Carlesi é uma cientista forense italiana que também garante que, a julgar pela análise das imagens do Paul dos anos 60 com o Paul de hoje em dia, o Beatle foi substituído. O argumento é a grande diferença entre as estruturas dos crânios, do maxilar e da arcada dentária dos dois. Mas, mais uma vez, não há nenhuma prova oficial.
Dezenas de outras teorias sobre a morte de Paul renderiam uma nova lista. Agora, uma coisa temos que admitir. Depois que o suposto primeiro Paul morreu, os Beatles lançaram Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, Abbey Road e Let it be e o Wings lançou Band on the run. O impostor parece bem mais talentoso que o original.

Separados na maternidade?


Se você assistiu ao filme 500 Dias Com Ela (500 Days Of Summer) e achou a protagonista parecida com a cantora Katy Perry, não se sinta “por fora”. Da mesma forma que a atriz Zoe Deschanel é confundida com a popstar, outros famosos são tão parecidos que podem ser considerados irmãos gêmeos. Confira alguns casos:

Zoe Deschanel e Katy Perry
Katy Perry Zoe Deschanel (Foto: UC)Você diria que são duas pessoas diferentes?

Sean Penn e Patrick Dempsey
Sean Penn Patrick Dempsey (Foto: UC)Patrick sabe como ele ficará mais velho!


Penélope Cruz e Paz Vega
p (Foto: uc)O sangue latino falou alto!
Jeffrey Dean Morgan e Javier Barden
j (Foto: uc)Não, eles são a mesma pessoa! Não pode ser!
Joseph Gordon e Heath Ledger
kkk (Foto: uc)Ledger não morreu!
Natalie Portman e Keira Knightley
 

As 10 Coisas mais nojentas que foram encontradas em alimentos


Eu quase vomitei lendo isso.




Quase todo mundo na vida já passou por situações na qual algo extremamente nojente apareceu em algun tipo de comida que você iria comer, aqui voce vai ver as 10 piores situações desse tipo! URGH vejam:
10 – Absorvente no cereal
Não foi apenas chocolate que um homem encontrou em uma caixa do cereal Crunch de chocolate. Thomas Roddenberry alega que comprou a caixa em 2008, colocou o cereal em uma taça e começou a comer e só depois descobriu que tinha um absorvente interno usado dentro da taça. Ele e sua esposa estão processando a cadeia de supermercados onde comprou a caixa contaminada, assim como o fabricante de cereais. Roddenberry afirma que a caixa estava selada.
9 – Sorvete de “cocolate”
Uma família acusou o chef, de um dos maiores bares de Sydney, de servir cocô no seu sorvete de chocolate após terem se queixado do barulho de uma partida de futebol. Após investigação do governo foi confirmado que realmente era uma matéria fecal congelada no sorvete que foi oferecido a Steve Whyte e sua mulher Jessica, que teria ficado “violentamente doente”, depois de comê-lo. Funcionários do Coogee Bay Hotel, situado a poucos minutos a sul de Bondi Beach, negaram a acusação. Tanto o chef quanto o gerente do restaurante farão exames de DNA para provar sua inocência.
8 – Faca de 45 Cm encontrada dentro de lanche
Um homem de Nova Iorque processou o restaurante Subway local depois de ter feito uma descoberta assustadora. John Agnesini, 27, comprou o seu lanche favorito para comer em casa. Ele estava sentado em frente ao computador trabalhando e comendo o lanche sem se importar muito com o que estava levando para a boca, quando resolveu olhar viu uma faca no meio do lanche. Agnesini disse que não mordeu a lâmina da faca nem se cortou, mas algumas horas mais tarde, disse que se sentiu mal do estômago e fui ao seu médico.
Segundo médico era e um caso leve de intoxicação alimentar, devido ao plástico derretido do cabo da faca.
John não deu mais detalhes, pois está processando a sanduicheria e pedindo uma indenização de US$ 1 milhão.
7 – Preservativo na sopa
Em fevereiro de 2002, uma mulher foi comer uma tigela de sopa de mariscos em um restaurante em Irvine, CA, quando ela mordeu algo de borracha. Pensou que fosse um pedaço de lula, mas quando ela cuspiu em seu guardanapo, descobriu que era um preservativo. Ela queixou-se imediatamente e o gerente do restaurante tomou o preservativo com ela. A mulher mais tarde processou e ganhou uma resolução reservada do restaurante. O restaurante tentou processar o fornecedor da sopa, mas um juiz decidiu em favor do fornecedor.
6 – Dedo encontrado em doce de creme
Um homem encontrou parte de um dedo cortado embalado dentro de um litro de creme congelado que tinha comprado de uma loja Kohl’s Frozen Custard, segundo as autoridades o dedo pertencia a um trabalhador ferido em um acidente na máquina de processamento de alimentos. O cliente, Clarence Stowers, disse ele colocou o dedo na boca, pensando que era um pedaço de doce, conforme informou a uma estação de televisão Wilmington, Carolina do Norte.
“Eu pensei que era doce, porque eles colocam doces no sorvete”, disse Stowers wway. Stowers disse que cuspiu o objeto e o levou para a cozinha após enxaguar com água percebi que era um dedo humano e eu comecei a gritar. ”
Stowers tem planos de processar e está mantendo a ponta do dedo indicador direito em seu freezer, enquanto ele se consulta com advogados.
5 – Sapo morto encontrado na lata de Pepsi
Fred Denegri estava fazendo um churrasco em seu quintal, quando ele, sedento, abriu uma lata de Diet Pepsi, tomou um gole e imediatamente começou a engasgar. O sabor da Pepsi estava estranho e a textura grossa como lodo. Ele imediatamente levou-a para uma pia e balançou a lata, parecia ter algo sólido dentro. Apesar de virar a lata e balançar, havia algum objeto pesado que não estava saindo, não era apenas um tipo de lodo grosso.
Completamente revoltado, o DeNegris imediatamente chamou de controle da FDA (Food and Drug Administration), que levaram a lata para análise. Depois de alguns dias o casal recebeu uma cópia do relatório final da Food and Drug Administration, que concluiu que a matéria estranha parecia ser uma rã ou um sapo.
4 – Barata no Lanchinho
Um homem quase comeu uma barata enquanto comia um lanche de anchova crocante da Goldenboy. A barata era difícil de detectar, inicialmente, pois estava revestida com sementes de gergelim, misturada com o lanche.
3 – Cabeça de frango encontrada no MC Lanche Feliz do MCDonald´s
Uma norte-americana foi a um McDonald’s com seus dois filhos de 6 e 8 anos de idade.
Ela pediu dois McLanche Feliz com nuggets frango para as crianças e um hambúrguer com fritas para ela. Como o filho de 6 anos não havia comido seus nuggets ela começou a comer sem prestar atenção no que estava pegando dentro da caixa quando seu filho de 8 anos gritou para ela não comer. Então, ela olhou para a mão e viu uma cabeça de galinha. Ela chamou o gerente, que não cobrou a refeição e deu-lhes mais duas semanas de refeições gratuitas. A mãe deu queixa e exigiu 100 mil dólares de indenização.
2 – Pão de fôrma em forma de rato
Uma empresa de alimentos britânica foi condenada a pagar cerca de 20 mil euros depois de um homem ter encontrado um rato morto dentro de um pacote de pão de forma. Forse afirmou que já havia utilizado algumas fatias do pão quando notou um “objeto escuro”, preso no canto de quatro fatias. Inicialmente pensou que a mistura do pão estivesse mal feita, mas quando olhou mais de perto apercebeu-se que afinal era um rato, e ficou tão abalado que já não conseguiu comer. Entrou, então, em contacto com as autoridades sanitárias que se deslocaram a sua casa para recolher as provas.
1 – Rato morto encontrado em pote de molho
Cate Barrett comprou um pote de molho em uma mercearia local para fazer um jantar para seu namorado.
Quando começou a cozinhar, ao jogar o molho na panela percebeu que algo estava errado com a consistência. Após misturar o molho viu algo como uma cauda e bigodes e viu que era um roedor morto.
O Casal voltou a mercearia com o animal morto, o gerente do local lhes pediu desculpas e enviou o produto para análise.
Adaptado de Filhote de Pombo

As melhores vilãs da história


1. Nazaré Tedesco (Senhora do Destino – 2004)

ScreenHunter 02 Sep. 03 14.04 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os temposNazaré (Renata Sorrah) fez por merecer o título de vilã mais malvada das novelas. A personagem era capaz de cometer atrocidades para conseguir o que queria. Para arrumar um casamento ela sequestrou Lindalva (Carolina Dieckamnn), filha da protagonista Maria do Carmo (Susana Vieira), e fingiu que a menina era sua filha legítima. Ao descobrir a verdade, seu marido foi brutalmente assassinado: Nazaré o empurrou do alto de uma escada para manter seu segredo a salvo. Ninguém escapava de suas crueldades: ela cometeu outros assassinatos, fingiu ser paralítica e atormentou grande parte do elenco da trama. Como toda vilã que se preze teve uma morte tão grandiosa quanto suas maldades: morreu ao se jogar de uma ponte de mais de 90 metros de altura.

2. Flora (A Favorita – 2009)

ScreenHunter 03 Sep. 03 14.06 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os temposNo começo da novela, Flora (Patrícia Pillar) parecia uma típica heroína injustiçada. Após fazer sucesso na dupla sertaneja “Faísca e Espoleta”, ela é presa, acusada da morte de Marcelo, seu amante e marido de sua parceira musical, Donatela (Claudia Raia). Mas no meio da trama, uma reviravolta acontece e é revelado que Flora era na verdade uma psicopata. A partir deste momento, a vilã começou a exibir o seu leque de maldades. Obcecada por Donatela, ela transformou a vida da rival em um verdadeiro inferno. Também cometeu assassinato atrás de assassinato. Por fim, tentou voltar para o mundo da música em carreira-solo. Em uma cena antológica, Flora obriga a plateia de seu show a cantar com ela o hit “Beijinho doce”. Mas não deu certo. Faísca sempre teve mais voz que Espoleta…

3. Laura Prudente e Renato Mendes (Celebridade – 2003)

ScreenHunter 18 Sep. 03 14.26 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
A invejosa Laura (Claudia Abreu) se aproximou da bem-sucedida empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader) dizendo ser uma fã. Na verdade, ela queria destruir a rival e tomar o seu lugar. O maior parceiro da vilã nas tramóias era Marcos (Márcio Garcia), seu amante e cúmplice. A “cachorra” e o “michê”, como eles se chamavam, formaram uma dupla que foi sucesso de público. A cena em que Maria Clara dava uma surra em Laura bateu recordes de audiência. Ela também chantageou e foi chantageada pelo inescrupuloso Renato Mendes (Fábio Assunção), outro que abusou das maldades na novela. Editor de uma revista de celebridades, ele tentou de tudo para separar o pequeno Zeca do pai, o jornalista Cristiano Reis (Alexandre Borges). Ao final da trama, Laura e Marcos morreram baleados e Renato foi preso.

4. Bia Falcão (Belíssima – 2005 )

ScreenHunter 17 Sep. 03 14.25 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Bia (Fernanda Montenegro) era uma mulher totalmente intolerante e que adorava interferir nos relacionamentos dos netos Júlia (Glória Pires) e Pedro (Henri Castelli). Não poupava maldades para separar os netos de pessoas de classes sociais que ela considerava inferiores, pois não cansava de dizer que “pobreza pega”. Bia foi capaz de forjar a própria morte e armar diversos atentados contra Vitória (Cláudia Abreu), viúva de Pedro. Sem sucesso, ela ainda sequestrou a própria bisneta. Mas Bia não foi parar atrás das grades. A ricaça fugiu para Paris com o jovem Mateus (Cauã Reymond) e suas maldades ficaram impunes.

5. Odete Roitman e Maria de Fátima (Vale Tudo – 1988)

ScreenHunter 16 Sep. 03 14.221 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
A novela Vale Tudo apresentou ao Brasil estas duas vilãs inesquecíveis. Rica e esnobe, Odete Roitman (Beatriz Segall) desprezava os pobres e odiava encontrar outros brasileiros em suas viagens ao exterior. No final da novela foi assassinada e uma pergunta parou o Brasil: “Quem matou Odete Roitman?”. Já Maria de Fátima (Glória Pires) não é o que se pode chamar de uma filha exemplar. Tramou diversas vezes contra a própria mãe, Raquel (Regina Duarte). Roubou a casa dela e tentou separá-la de seu grande amor, Ivan (Antônio Fagundes). Apesar das maldades, teve um final feliz: casou com um príncipe italiano e foi morar no exterior.

6. Paola Bracho (A Usurpadora – 1999)

ScreenHunter 15 Sep. 03 14.22 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Paola (Gabriela Spanic) era uma vilã para ninguém botar defeito. Sua risada maquiavélica sempre anunciava mais uma de suas maldades. Ao descobrir que tinha uma irmã gêmea a megera não pensou duas vezes: chantageou a própria irmã para que assumisse seu lugar enquanto ela viajava pelo mundo gastando o dinheiro do marido, Carlos Daniel (Fernando Colunga). Paola colecionava amantes e não tinha escrúpulos para conseguir o que queria: comprava os enteados com presentes, embebedava a pobre Vovó Piedade (Liberdad Lamarque) e subornava os empregados da casa para esconder suas mentiras. Uma vilã e tanto!

7. Raquel Araújo (Mulheres de Areia – 1993)

ScreenHunter 14 Sep. 03 14.21 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
“A Rutinha é boa. A Raquel é má”. Muito má. Egoísta e ambiciosa, Raquel (Glória Pires) se aproveita da semelhança física para roubar o grande amor de sua irmã gêmea, o rico empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Raquel também ficou famosa pelas maldades que fazia com o escultor Tonho da Lua (Marcos Frota), zombando constantemente de suas limitações mentais. No clímax da novela, a vilã morre em um acidente de carro, deixando a irmã boa livre para ser feliz.

8. Marcos (Mulheres Apaixonadas – 2003)

ScreenHunter 11 Sep. 03 14.21 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Marcos (Dan Stulbach) não era especialmente maquiavélico ou ambicioso como outros vilões deste ranking. Mas o hábito de bater na esposa Raquel (Helena Ranaldi) com uma raquete de tênis bastou para garantir a ele a oitava colocação. As fortes cenas de agressão da novela fizeram a sociedade discutir o problema da violência doméstica, principalmente contra a mulher. Ciumento, possessivo e levemente psicótico, Marcos foi um dos grandes vilões dos últimos anos, muito graças à elogiada atuação de Dan Stulbach.

9. Leôncio Almeida (Escrava Isaura – 1976)

ScreenHunter 10 Sep. 03 14.21 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Inescrupuloso e cruel: assim era Leôncio Almeida (Rubens de Falco). O fazendeiro era completamente apaixonado por Isaura (Lucélia Santos), uma escrava branca por quem sua mãe tinha muito carinho. Antes de morrer, a senhora deixou para Isaura uma carta de alforria, mas o vilão escondeu o documento para manter a jovem consigo. Inconformado com a rejeição da doce Isaura, Leôncio atormentou a moça, a obrigando a trabalhar na fazenda e chegou a amarrá-la no tronco. Depois de tantas maldades, ele teve um triste fim: falido e sem o amor de Isaura, Leôncio se matou.

10. Sílvia Barreto (Duas Caras – 2007)

ScreenHunter 09 Sep. 03 14.13 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Silvia (Alinne Moraes) era uma psicopata à beira da loucura. A jovem, mimada e controladora, era apaixonada pelo empresário Ferraço (Dalton Vigh), por quem sentia um ciúme doentio. Mesmo descobrindo que seu noivo era um golpista que havia roubado todos os bens da ex-mulher, Silvia nutria por ele um amor obsessivo. Para estragar a festa de aniversário do enteado, de quem morria de ciúme, ela se atirou de uma escada e depois ainda tentou matar o menino afogado. Para escapar da prisão a jovem fugiu para a França com um milionário e ainda levou o motorista/amante à tiracolo. A vilã podia ser completamente desequilibrada, mas não era nada boba.

11. Olavo Novaes (Paraíso Tropical – 2007)

ScreenHunter 08 Sep. 03 14.13 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Um dos vilões mais amados pelos telespectadores, o mau-caráter Olavo (Wagner Moura) tentou de todas as formas manchar a reputação do bom-moço Daniel (Fábio Assunção) para conquistar seu cargo no poderoso e rico Grupo Cavalcanti. Além das tramoias contra o mocinho da novela, Olavo é lembrado pelo tórrido romance com Bebel (Camila Pitanga), uma prostituta cheia de “catiguria”. A química entre os dois era tanta que o casal se destacou mais que os protagonistas da trama. Com um charme cínico e irresistível, Olavo conquistou público e crítica.

12. Perpétua Esteves (Tieta – 1989)

ScreenHunter 07 Sep. 03 14.13 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Amarga e rancorosa, a beata Perpétua (Joana Fomm) estava sempre pronta para se intrometer na vida dos moradores de Santana do Agreste. Tudo em nome da moral e dos bons costumes, claro. Na juventude, influenciou o pai a expulsar de casa a fogosa Tieta, sua irmã. Anos depois, Tieta voltou mais exuberante do que nunca para desespero da irmã conservadora. Ao longo da trama as duas protagonizaram brigas inesquecíveis. Numa delas, Tieta arrancou a peruca de Perpétua, mostrando para todos que ela era careca! A vilã guardava no armário uma misteriosa caixa branca. No fim da trama, o público descobre o que a beata escondia com tanto cuidado: o órgão genital do marido falecido.

13. Felipe Barreto (O Dono do Mundo – 1991)

ScreenHunter 06 Sep. 03 14.12 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Um dos seres mais desprezíveis da TV brasileira, o arrogante cirurgião plástico Felipe Barreto (Antônio Fagundes) colecionou maldades inacreditáveis. Apostou que tiraria a virgindade de Márcia (Malu Mader), noiva de um de seus funcionários, antes da lua-de-mel. Conseguiu a proeza e causou o suicídio do marido traído. Durante boa parte da novela se fez de santo para conquistar de vez a jovem. Ao menos nisso, não teve sucesso. No final da trama tentou seduzir uma moça mais nova ainda. Ou seja, um canalha.

14. Marta Toledo (Páginas da Vida – 2006)

ScreenHunter 05 Sep. 03 14.12 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Sua amargura e arrogância renderam à Marta (Lília Cabral) a 14ª posição no nosso ranking. Dominadora, controlava a vida do marido e dos filhos e assumia uma postura muito intransigente. Mandou sua filha Nanda (Fernanda Vasconcellos) para estudar fora do país e se revoltou ao saber que a jovem engravidou. Nanda morreu no parto dos gêmeos, mas a perda da filha não foi o suficiente para amolecer o coração da megera. Ao descobrir que a menina era portadora da Síndrome de Down, Marta ficou apenas com o menino e encaminhou a própria neta para a adoção.

15. Maria Altiva (A Indomada – 1997)

ScreenHunter 04 Sep. 03 14.12 Os 15 Melhores Vilões de Novela de Todos os tempos
Cruel, mesquinha e soberba. Maria Altiva (Eva Wilma) tinha tudo para se tornar uma das melhores vilãs de novelas. Ela não descansava quando se tratava de atormentar a cunhada Eulália (Adriana Esteves). Defensora dos bons costumes, Altiva se dedicava à implicar com as prostitutas da cidade e encontrou em Pitágoras (Ary Fontoura), um político corrupto, o parceiro ideal para seus golpes. Na tentativa de matar a própria sobrinha queimada, Altiva virou fumaça e seu rosto tomou conta do céu da cidade, tudo em meio à gargalhadas e juras de vingança.